1° Após ter feito o seu pedido, a loja vai enviar um email de no máximo 48 horas com o seu pedido anotado, prévia do produto e a recomendação.
2° Você tem no máximo 48 horas para aprovar o produto enviado no seu email, ou para quem não tem email deverá comparecer na loja para aprovar ou não.
3° Antes de esgotar o prazo, a loja entrará em contato via email ou por telefone.
4° Antes de aprovar o produto, verifique se o seu pedido esta certo ou não, caso não esteja, comunique a loja via email ou para quem não tem email deverá comparecer na loja para que seja corrigido imediatamente.
5° Passado o prazo estipulado e a loja não for comunicado, você deverá comparecer a sede da loja ou enviar um email para revalidar o pedido, caso contrário o pedido será cancelado pela loja.
6° Quando estiver tudo certo, você deverá comunicar a loja dentro do prazo estipulado para que dê início a seus pedidos.
7° Você vai dar um sinal de 50% (cinquenta por cento) e o restante pode ser parcelado em até 7 vezes sem juros.
8° Após ter feito o seu pedido, de ter sido aprovado e já ter dado um sinal de 50% (cinquenta por cento); caso você desistir desse processo, o sinal de 50% (cinquenta por cento) não será reembolsado.
9° Pagamento só com cartão de crédito ou dinheiro á vista; não trabalhamos com cheque.
10° Depois de receber o produto, verifique ali mesmo na loja se a algum produto danificado, caso esteja danificado, a loja vai repor o produto danificado.
11° Caso você leve os produtos embora e volta a loja com o produto danificado, a loja não ira repor o produto.
12° Você e a loja ambos concordam com os termos e condições acima citados.
Agradecemos a sua atenção;
Equipe Max Collor
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